
Koé pessoal! Faz tempo que não posto nada aqui né, mas fazer o quê, voltei a jogar deve ter duas semanas. Bem, trago noticias, que na verdade são ótimas! Hahá :D
Aqui estão listadas as perguntas que a maioria dos nossos jogadores queriam ser respondida pelo nosso colaborador.
Q1. O Digimon Maze é tão difícil, e é difícil entrar na área superior. Existe uma maneira de torná-lo mais fácil?
O Maze é atualmente o mapa mais difícil para os Mestres Digimon, e é verdade que nós fizemos o mapa intencionalmente para ser difícil de cumprir. No entanto, estamos conscientes de que podemos ter sido um pouco animados para fazer a busca mais difícil possível, por isso estamos atualmente no processo de fixação. Abaixo estão as possíveis melhorias que você pode esperar.
1. Diminuir o número de itens que se deve pegar nas quest
2. Aumentando ligeiramente a taxa de queda de item de busca
Os jogadores serão notificados sobre as atualizações de melhoria na data mais rápido possível. Nós garantimos que vamos trabalhar duro para fazer mais usuários desfrutar do jogo.
Aleluia!
Q2. Por favor, adicione um modo BM para Digimons antigos e mais rider modes.
A2. Mais rider modes serão adicionadas no futuro próximo. Também há planos para atualizar continuamente o modo de BM, mas isso pode levar algum tempo, porque do nosso contrato com a empresa que detém os direitos autorais de Digimon universo, Bandai. O contrato estabelece que devemos primeiro consultar com Bandai antes de adicionar um Digimon.
Legal, nada de importante aqui...
Q3. Por favor, adicione mais diversas domadores ou fazer o domador personalizar possível.
Novos personagens domadores será adicionado logo no 4 º trimestre de 2012, ou pelo 1 º trimestre de 2013 o mais tardar. Nós não podemos dizer muito sobre o domador caráter em detalhes ainda, mas uma dica que posso dar é que o personagem está relacionado com as pesquisas que realizamos através do nosso site oficial. Nós esperamos que você vai olhar para a frente para os novos domadores e vai mostrar igual interesse neles como você faz com os domadores atuais.
Quanto domador personalizar, como mencionado em minha resposta a Q2, não podemos diretamente corrigir uma aparência domador ou Digimon por causa da supervisão estrita com a empresa devido ao seu autor. Como você bem sabe, esses domadores são baseados fora de personagens reais da série de anime Digimon. No entanto, iremos adicionar uma variedade de itens de avatar para que você pode vestir o seu personagem para o seu gosto e criar um estilo individual.
Isso sim é um ótima novidade! *Felicidade*
Q4. Por favor, se livrar do Drop Level Limit.
Livrar-se do Drop Level Limit em diferentes níveis é ligado a muitas questões complicadas, portanto, é difícil para nós pensar simplesmente se livrar do que é uma boa escolha no momento.
Um dos principais problemas que podem surgir a partir de livrar-se do Drop Level é que existe um risco elevado de aumento do número de bots. Nós acreditamos que você compreender plenamente os efeitos negativos isto pode levar.
Outro problema é que, se alta nivelado multidão usuários em áreas inferiores niveladas, haverá menos motivos de caça para baixo usuários nivelados para explorar. Mais usuários vão tentar caçar em áreas em níveis mais baixos para facilitar a agricultura, e isso vai ser desvantajosa para os usuários que desejam simplesmente desfrutar de caça em seu próprio nível.
Livrar-se do Drop Level Limit pode ser uma solução para a questão dos preços com a economia do jogo em que a maioria de vocês estão preocupados, mas não parece ser uma solução fundamental. Nós vamos usar outros métodos de controle de preços (como recompensas de eventos, itens de caixa dadas afastado através de cartões de monstro ou gotas boss, ou eventos de item de desconto shopping etc) para ter certeza de que você será capaz de apreciar o jogo sem quaisquer inconvenientes.
ISSO É FOGO NO CÚÚ!
Q5. Por favor controlar os Autobots
Restrições estão sendo aplicadas a usuários Bot em caso de uso é descoberto. GMs trabalhar sobre a proibição esses usuários por meio de vigilância 24 horas, no entanto, existem algumas dificuldades devido à limitação de recursos para lidar com a quantidade de Bots sendo produzidos. Estamos tentando controlar o número, tanto quanto possível, e vai continuar a trabalhar sobre este assunto com o melhor de nossas habilidades.
Se você ver algum personagens suspeitos durante o jogo ou ter informações em sites que desenvolvam ou distribuir programas Bot, por favor, entre em contato com o centro de clientes site a qualquer momento.
Denuncia todo mundo agora, muawhahaha, só vou andar com programa de vídeo ligado.
Q6. Por favor, aguarde um evento EXP 500%. O servidor de quebra durante um evento de EXP 500%. Quando isso vai ser corrigido?
Para começar, gostaria de pedir desculpas por não fornecer um evento de EXP 500%. Nosso plano original foi retida devido a erros graves. Nós faremos o nosso melhor para corrigir tais erros o mais rápido possível. Até então, vamos fazer esforços extras para garantir um melhor processo de nivelamento para cima.
Faz mesmo muito tempo sem EXP 500% né? e.e
Q7. Quando é que o sistema de batalha PvP ser atualizado? Estou realmente ansioso por isso.
O desenvolvimento do sistema de batalha atualmente tem sido interrompido devido ao número de trabalhadores no desenvolvimento mudando durante o curso do projeto. Além disso, outros problemas surgiram no meio do desenvolvimento, tais como o equilíbrio. Portanto, a decisão foi tomada para reorganizar o plano disse desde o início.
Depois que o sistema Jogress e atualizações, como novas áreas adicionais estão completos, pretendemos desenvolver um novo sistema de batalha em 2013. Pedimos desculpas mais uma vez pelo atraso no desenvolvimento do sistema de batalha e sabemos que vai apresentá-las quando tem certeza absoluta de que está completo.
Puts, só ano que vem...
Q8. Há planos para adicionar um novo mapa ou um calabouço que pode ser apreciado por pessoas físicas ou partidos? (Florestas , infernos, céus ou áreas principais em animações, etc)
Estamos planejando uma atualização de larga escala no primeiro semestre de 2013, que incluirá vários conteúdos sendo atualizado. As principais mudanças incluem novas áreas (cerca de 6 novas áreas), Digimon e expansão domador nível, um adicional de ataque monstro chefe digitado, um sistema de habilidade adicional domador, e, como podemos responder no 3 º trimestre, um domador de novo.
Estamos planejando adicionar monstro novo chefe dentro da área recém-adicionado usando os sistemas de novas competências (habilidades, por exemplo, com grande-área efeitos nocivos), e outra área lutando contra o chefe vai ser na forma de um calabouço.
Desenvolvimento ainda está em processo e esperamos que você entenda, se não podemos revelar muito dos detalhes no momento. Vamos tentar o nosso melhor para mantê-lo informado através de anúncios em um futuro próximo. Por favor, tenha em mente que alguns dos conceitos ainda estão em desenvolvimento e algumas mudanças podem ser feitas para atender às necessidades atuais.
Felicidade e ansiedade level 10000000000 e contando! *-*
Q9. Por favor, faça um Jogress sistema para que possamos ter um Omegamon, etc
Um sistema Jogress será adicionado no inverno. O Digimon Jogress primeira será uma Omegamon, e vários Digimons Jogress será adicionado depois. Haverá anúncios no futuro relacionado com os pormenores.
EXAMON *----------*
Tá chegando Jogress, guardem seus dinheiros!
Q10. Você pode fornecer uma atualização especial só para GDM? (Além de prioridade de Digimons novos ou avatares especiais, etc)
GDM é fornecido para vários usuários diferentes ao redor do mundo, e nós estamos fazendo o nosso melhor para fornecer as atualizações mais estáveis. Nosso maior importância é o de proporcionar uma atualização bem equilibrada e livre de bugs, o que exige confirmações repetidas e check-ups, mesmo no último momento. Esperamos que você compreenda o nosso atraso.
Alguém poderia me dizer, o quê e GDM? '-'
Fonte: https://www.facebook.com/notes/digimon-masters-online/developers-have-answered/396065243797039
Aí GUI vlw pelo post. Tava lendo ele no face da joymax e pensando no trabalho p/ transferi-lo traduzido p/ o blog. Ufffa menos um trampo p/ mim. XD
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