quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mudando as Texturas ou Skins dos Tamers


Antes de começarmos a editar os skins das roupas dos tamers, é necessário que você saiba como utilizar os programas DMO Pack Manager..
(Veja o tutorial: http://7demonslords.blogspot.com.br/2012/10/mudando-textura-ou-skin-dos-digimons_16.html )

Videos Relacionados: http://www.youtube.com/watch?feature=relmfu&v=RQrL9Uw-e6M&gl=BR

1- Realize as 6 primeiras etapas do Título Configurando o DMO Pack Manager do tutorial mencionado acima. 
2- Ao chegar na 7ª Etapa, faça o seguinte: após o update do arquivo edmo_71.dmop vá em File > Save. Agora vá na opção Browse Content em seguida na pasta Content . Dentro da pasta Content está a pasta Tamers ,clique com o botão direito nela e selecione a opção Export e selecione um local para exportação. Espere até terminar.

Nota: Você pode exportar toda a pasta Tamers, ou apenas as pastas dos personagens (que podem ser visualizadas apertando o +) ou apenas os costumes dos Tamers (que estão dentro das pastas dos personagens ) que você quer fazer as modificações, porém aconselho exportar a pasta inteira, pois lhe poupa trabalhos futuros.


(clique na imagem para ampliar)

Importante: As mudanças que vamos realizar serão feitas no Uniforme do Dats ( então é necessário tê-lo pego com as quests de Yokohama Village).

3- Agora clique com o direito no costume00.nif (corresponde ao Uniforme do Dats no costume do Tohma, Masaru e Yoshino , no caso do Ikuto é o 1º arquivo costume01.nif) e clique em Import.
4- Na tela que se abre, procure a pasta dos costumes que você exportou anteriormente e selecione o de sua preferência (no meu caso eu escolhi o Terno do GM ^^).


(Clique nas imagens para ampliar)
5- Perceba que no final do arquivo .nif esta escrito ( * ). Agora vamos em Package e Import Files, aperte Yes e aguarde . Depois quando acabar clique em Ok, Ok e depois em Close . Antes de fechar o programa vá em Files > Save. Abra o launcher do jogo, ele vai atualizar.



(Clique nas imagens para ampliá-las)


Créditos: Lancer265 (video-tutorial do Youtube)
              Thanatus (Produção e Edição)

2 comentários: