quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[KDMO] O Começo de uma nova Jornada! Novos mapas, Boss e missões.



Como foi anunciado antes, chegarão novos mapas baseados em Digimon Adventure ao DMO esse ano. A primeira parte disso tudo trará a Ilha Arquivo agora em janeiro e outras localizações virão na segunda parte, provavelmente em julho ou agosto. A adição da Ilha Arquivo ao jogo será feita em duas etapas, sendo que a primeira delas acontecerá hoje 08/01 e a próxima somente no dia 23/01, trazendo o restante da ilha. A Ilha Arquivo tem um total de 7 mapas: A cidade do Início, o Lago Olho do Dragão e Floresta Nativa, o Cemitério de Overdell, as Ruínas Perdidas, a Orla da Ilha Arquivo, A Montanha Infinita e a Masmorra da Montanha Inifinita.

A 1ª parte do patch da atualização, veio  cidade do Início, o Lago Olho do Dragão e a Floresta Nativa e o Cemitério de Overdell (onde os bakemons fazem o ritual de macumba no anime)

O Começo de uma Nova Jornada!!

A entrada para a ilha arquivo fica no D-Terminal, e o NPC será um Elecmon (Mercenário) basta pagar 20M de passagem e não haverá restrição de level para os Tamers.  (Milagre, pensei que seria logo depois de F4 e para tamer 70+)



Cidade do Início (aquela cidade onde os digimons nascem)

Para poder fazer as missões da Ilha Arquivo será necessário nível 30 tamer ou mais, igual aos mapas de Snow Village. Nas áreas finais da ilha o nível dos digimons inimigos poderá chegar a 90.



O Lago Olho do Dragão e a Floresta Nativa

Pelo que deu a entender, para aceitar as missões da área do lago – será por volta de 60 missões – será necessário nível 45 de tamer ou mais. 


Os monstros dessa área serão de nível 45 a 55 e haverá um Kuwagamon Boss, com skills de área semelhante ao BanchoLeomon. Os itens dropados desses novos chefes dependerá do dano causado, ou seja, quanto maior o dano que você causar, melhor será sua recompensa.


Para ter acesso à área da floresta, será necessário ter completado as missões principais da área do lago. 


Cemitério de Overdell (Alguém lembra desse mapa em Digimon World? Eu gostava por demais desse mapa :))

Monstros dessa parte do mapa serão de nível 54 a 65, trazendo os Boss de Ogremon e Meramon.








 Vídeos
 

Novos eventos virão com a segunda parte do patch em 23 de janeiro.

A enquete do Imperialdramon Modo Paladino continuará até o dia 30 desse mês, o resultado será divulgado no fim de fevereiro, então PM será adicionado no começo de março. 

          Thiago Monte (Tradução)
          Vinicius Vieira (TheBeni) Edição
          AmaterasuSumeOkami (vídeos) 

2 comentários:

  1. Eu queria saber desse modo paladino, eu jogo lá mas nao ouvi falar disso, seria um bm? ou uma jogress de veedramon e ex-veemon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo se vc olhar na pag inicial do site do KDMO, está havendo uma votação pelos players p/ decidir se o PM será BM ou jogress e pelo q tdo indica será um BM, ou seja, um item será colocado no jogo para evoluir p/ BM.

      Excluir