domingo, 7 de outubro de 2012

1 Ano de 7DemonsLords

(Clique na imagem para ampliar)


    Bem pessoal, já faz 1 ano desde a criação da guild e não poderíamos deixar passar em branco, então vamos fazer uma pequena homenagem a guild, com os depoimentos do fundador e dos antigos e atuais lideres e vices, que fizeram e fazem parte da 7DemonsLords.
     
Victorya (Ronan- O Fundador):



Como em todos esses anos, esperando acinosamente por um jogo de pokemon, eu me deparo um dia com meus amigos falando de um digimon online, e tentei não cair na tentação, consegui resistir a 1 semana de comentários e elogios contínuos, porem com uma unica reclamação que seria as 3 horas que podia-se jogar por dia; pensei comigo, vou só experimentar, comecei a jogar e achar divertido relembrar da infância, e dei uma oportunidade e coloquei metas dentro do jogo, e a maior meta que consegui junto com meus amigos foi criação da 7demonslords, originadamente criada por mim, mais com ajuda de Eliezer e Mauro (onde poucos tiveram o contato). Por que desse nome? pensamos em muitos ridículos antes pode ter certeza, mais como a galerinha sempre foi do mal, começamos a lembrar dos personagens que mais gostamos e acabou ficando legal o nome, no inicio foi difícil , mais muito difícil mesmo, recrutar membros , mais tivemos a sorte de recrutar alguns que estavam querendo ajudar e somar a nossa guilda, o primeiro a contribuir bastante foi o Thanatus ( acho que atual líder no momento xD ), tanto no recrutamento quanto em pontos para crescer a guild , logo apos veio o TheBeni, zSasuke, AwakeLima , tinha também um pentelho que geral não aguentava mais que até esqueci o nome, mas todos foram importantes ( desculpa a quem não lembrei o nome , teve mais gente , mais to ruim de memoria xD ) pelo menos para mim, por que foram muitos momentos divertidos, de disputas, de muito ódio vendo ovos queridos quebrando xD, mas estamos ainda vivos e com a guild crescendo, sei que estou sendo um péssimo fundador, por não esta jogando faz uns 3 meses ( juro que tentei voltar mais não lembrava minha senha e login ), mais se tudo de certo e o tempo permitir eu voltarei a jogar, não como antes, por que deixei de ser vagabundo xD,mas pelo ao menos para compartilhar toda essa alegria novamente com todos vocês.  Desejo sorte a todos e uma trecho de incentivos. 

"Quero ser o maior de todos, o lendário sonhador"

Eliezer (Vice-fundador):

"Como um dos fundadores da guild é LÓGICO que eu vou participar do aniversario da guild com um depoimento. Mais eu não levo jeito pra essa porra kk, então só desejo que vocês continuem upando seus digimons e se preparem pro futuro pvp pra detonarmos as outras guilds."

Thanatus (Thiago):
          Olá pessoal da 7Demonslords, aqui quem vos fala é o Thanatus!.
É chegamos a marca de um ano de existência no GDMO, muitas coisas aconteceram durante todo este tempo, pelo q posso lembrar, muitos ingressaram nesta família e também muitos a deixaram, mas o q não posso esquecer são as amizades que fiz aqui , desde os fundadores (Ronan e Eliezer, acho q vocês lembram do Noob de Tamer lvl 22 e digi lvl 39. kkk) até o novos membros e outras pessoas q conheci no decorrer desse ano. Não vou me estender a vários detalhes, pois sei q em cada depoimento aqui, traz uma história e um sentimento dos lideres q fizeram e fazem parte da 7Demonslords . Bem, o que quero dizer de mim, é q eu estou muito feliz de pertencer a esta guild, e desde já agradecer a todos sem exceção, pois todos contribuíram para o crescimento e reconhecimento da guild no DMO. Peço q vocês continuem nesta caminha rumo ao topo junto comigo, pois sem ajuda mútua de cada membro, não conseguiremos chegar a lugar nenhum, conto com vocês.
Feliz Niver 7DEMONSLORDS e q venham mais alguns anos!! XD, e imitando o nosso fundador (Victorya) deixo uma frase:

            “Aqueles que abandonaram a esperança e não querem mais lutar, só podem morrer”.
                                                                                                                                     Saga de Gêmeos

Linkiner (Cristhian):

Nem parece, mas já se vai um ano de GDMO, um ano de bastante divertimento e principalmente muita zoação. Sem dúvida nenhuma, o jogo ficou muito mais divertido pra mim depois de conhecer (e fazer parte) da guild 7DemonsLords, de conhecer pessoas como o Marcos (aka Quinho) e Thiago (aka Fresco), sem dúvida esse trio já "causou" muito no mundo digital, mas não foram somente estes que fizeram a 7DemonsLords ser essa guild tão divertida, todos os demais membros também contribuíram para o sucesso da guild, e claro o divertimento.
O que dizer então dos "desprovidos" de qualquer conhecimento que o senhor Fresco... ops digo, Thiago recrutava, nós rolávamos de rir no chat privado as custas destes kkkk (revelações bombásticas kkkk). Já foram várias madrugadas, centenas de horas que valeram muito a pena, espero que em breve tudo isso possa ser possível novamente. Enfim, obrigado a todos os membros da guild por tudo que passamos e que (acredito) vamos passar ainda mais muito em breve.

MarquinhoII:

Lembro-me até hoje, quando estava upando meu inicial nos Boarmons e quando me deparo com um cara que eu amo muito “Thanatus”, em cima de uma moto linda, me chamando para a “7DemonsLords”; eu era noob, não sabia o nem o que era guild e aceitei sem saber o que era.
Fiz muito amigos especiais como se fôssemos uma família mesmo, passei a ser um sub líder por muito tempo e ultimamente fiquei como líder no lugar do Thanatus, pois ele iria dar um tempo no jogo, sempre gostei de ser líder nunca menti sobre isso!! Agradeço a todas as pessoas, tanto as antigas quanto as novas que entraram recentemente na guild e parabéns para a 7DemonsLords, parabéns pra gente !!

AwakeLima (Alan):

Bem pessoal, todos sabem que a 7DemonsLords está fazendo aniversário de 1 ano, e nesta data eu queria agradecer a todos vocês, que fazem parte dessa família que nos acolheu, pois acredito que sem vocês não seriamos nada e não teríamos essa linda família. Não somos apenas uma guild, mas uma família onde existem momentos de conflitos, bem como momentos de tristeza e desabafo. Mas temos também momentos felizes e cheios de alegrias. Mas o que define uma família de verdade? Para mim é o que chamamos de união, estar pronto para ajudar alguém que precisa, estender a mão para aquele que esta caído, possa se erguer, isso é família, isso é 7DemonsLords. Sinceramente, sem vocês não seriamos nada, pois se somos o corpo vocês são os membros que levam a nossa guild ao topo, são os alicerces que nos sustentam. Espero que não desistam de seus objetivos e que se precisarem estarei aqui, como membro dessa linda família. Obrigado pela alegria que me proporcionam todos os dias seus bakas! Parabéns 7DEMONSLORDS!. 
              Do seu sub mais lindinho da terra: AwakeLima, espero que me aturem por bastante tempo. d=P


The1Terror1 (Guilherme):

         Bem, logo estará completando um ano desde a fundação da nossa Guild.
Esta Guid é muito especial para min, foi a primeira em que entrei, e foi nela em que eu fiz grandes amizades, conheci muitas pessoas e também vi alguns amigos pararem de jogar.
Não tenho como descrever a determinação dos membros, eles dificilmente desistem de um objetivo. Queria agradecer a todos os membros por seus grandes esforços e por fazer parte dessa incrível Guild.


TheBeni (Vínicius):


Primeiramente queria dizer que, é uma honra muito grande para mim estar em uma guild como essa, uma das melhores do server, sem dúvida ( Não falo simplesmente por ter membros fortes, mais sim pela grande união de todas as pessoas dessa guild). Bom, quando eu entrei na guild eu era bem noob, iniciante msm, lembro como se fosse hj, conheci 3 membros da guild em Farm ( Victorya, Eliezer e GuiDSB) , "ouvi eles falando" sobre a guild  e pedi para que me convidassem, começou aí a minha melhor experiência no jogo Digimon Masters Online.
Nessa guild eu fiz várias amizades, tanto da época antiga ( DarkMirajane, Eliezer, Victorya, GuiDSB, Thanatus, MarquinhoII e TNFMaster) Quanto da época atual (AwakeLima, Rubenpereira, ThEjOkEr97, Lucios, zSasuke , entre vários outros).
No jogo eu não ligo tanto pra up’s (Tanto é, q eu sou e sempre serei o noob da guild rrsrs), + sim para os amigos que fiz lá. Posso dizer que essa foi minha Casa no DMO, por quase um ano.
E foi onde eu cresci e me tornei forte no jogo, com o apoio de todos os membros da guild, então, através desse simples post, queria agradecer a TODOS pelos ótimos momentos que essa guild me proporcionou no jogo e por terem me ajudado e muito.
                                        
                                         7DemonsLords, RUMO AO TOP RANK \O/


Lucios (Pedro):

E sobrou para minha pessoa finalizar esse post kkk, bem eu vim de uma guild que eu gostava bastante (DigimonBR), que infelizmente acabou devido a uma péssima liderança, passei  por mais umas 2 guilds as quais não me agradaram, porque eu senti uma falta de companheirismo enorme, ate que um dia, um player chamado Thanatus me convidou pra guild a qual ele liderava, após entrar percebi que havia um clima muito agradável no chat da guild, todos brincavam entre si e ajudavam-se quando era preciso, então, da antiga guild que eu fazia parte consegui trazer 2 pessoas (zSasuke, TroierBR); após entrar nessa guild, me diverti bastante ate e fiz muitos amigos, ate que  um dia fui promovido a sub líder e me senti muito honrado, porque eu já gostava muito desta guild e saber que eu poderia fazer mais me deixou muito feliz.  Só tenho a agradecer a todos que fazem parte da 7Demonslords, e mesmo que eu tenha entrado muito depois da sua fundação, fico muito feliz de poder participar dessa homenagem, já que, de todos que falaram aqui eu sou o que tem menos tempo na guild kkk (e ainda me botaram pra fazer o post, olha a responsabilidade que me botaram kk) e pra finalizar, como outros já fizeram vou deixar uma pequena frase.

“Não importa o quão insignificante um encontro ou um incidente seja, ele sempre terá uma influência. Não importa o quão curto tenha sido o tempo, a ligação não desaparecerá”. 
                                                                                                                         Yuuko-XXXHolic





7 comentários:

  1. 7Demonslords...Eh noizz \\\\\\\\ooooooo///////////

    ResponderExcluir
  2. Parabéns 7DemonsLords!!... e parabéns pelo post Lucios( só peço perdão, pois fiz algumas modificações kk), estou realmente impressionado com cada palavra( pelo jeito o Lu ficou inspirado com os depoimentos, pois antes ele só ia postar 2~3 linhas kkk). Mas q este seja o 1º ano de mtos. É nóis manos!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Guild e muito boa a melhor que já entrei,o pessoal e bem legal tb.Agradeço por estar bela!! by MatadorUFC

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em fazer parte dessa guid , tenho orgulho dessa família 7Demonslords .
    Que esse seja o primeiro de muitos aniversários :)

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUU 7DemonsLords A melhor Guild do Mundo Digital já faz 1 ano que esta no comando do Digi Mundo... que essa guild dure muito muito tempo, Eu esto muito Feliz de esta nela e tbm por ter os melhores amigos.

    xkaikyxBR

    ResponderExcluir
  6. Parabens a todos da familia 7DemonsLords , estou voltando a jogar, ja vi alguns novatos mais nao consegui encontrar ninguem da antiga ainda, mais espero ver todos em breve, abraços a todos ;**

    Victorya

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAA MLK GOGO 7DEMONSLORDS!
    (que alegria ver meu nome em alguns depoimentos *-* me fez acreditar que fasso a diferença)

    zSaSuKe

    ResponderExcluir